Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Demorei, mas voltei.

Galera, esse meu tempo fora serviu pra muita coisa. Primeiro, o Corinthians foi campeão!! Segundo as visitas do blog aumentara e espero que aumentem mais.
Gente sigam meu twitter ele aparece aqui do lado é só apertar ai que vai pro link, eu sigo de volta galera.

Vou falar um pouco do corinthians
 O time mereceu e muito o titulo, jogou bem, jogou na raça, jogou um brasileiro digno de CORINTHIANS.
Ano que vem tem a libertadores, nós temos time para ganhar, principalmente com as novas contratações.
Acho a contratação do Elton veio bem a calhar, do Vitor Junior também. As outra são mais para compor o elenco.

As novelas
A novela Motillo e a novela Guilherme, dois jogadores que precisamo para o time. Se conseguir as duas contratações, o elenco ta fechado.

Meu time titular da libertadores 2012:
Julio Cesar, Leandro Castan, Chicão, Alessandro, Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Montillo(Alex); Emerson, Willian e Liedson.



Nenhum comentário:

Postar um comentário